terça-feira, 1 de maio de 2018

Journey to Lisbon - INTRODUÇÃO - O ESC está Próximo

OMG! Tá muito perto!


   Pra quem me acompanha pelo facebook e de quem ouve o podcast, dia 02 vou rumo a Lisboa para assistir a edição do Eurovision que vai acontecer semana que vem. Como toda boa blogueirinha e attention whore que sou, vou querer aproveitar ao máximo que posso pra falar o que está acontecendo na cidade que irá sediar o evento e também né... turistar bastante também.

   Então, decidi escrever no blog que hospedo o podcast pra fazer meu "diário de viagem" e tentar manter ele o mais atualizado possível ~RYSOS~ e vai ser isso que servirá o "Journey to Lisbon": escrever das coisas que fiz e do que achei na capital portuguesa.

Coisas que vão esperar por aqui:
- Altos atrasos de entrega de textos
   Porque se no meu outro blog, "Então, Eu Assisti" tá atrasado a meses, nem espantem isso se atrasar também. Sem falar que vou passar muito tempo fora e quando pegar o notebook pra escrever, só vou sentir cansaço. Hahahaha

- Opiniões "bem embasadas" dos ensaios e dos eventos:
   Consegui pegar credencial do tipo Fan com o podcast pra assistir o festival e com isso, tenho acesso pro EuroClub e ver de perto o Blue Carpet. Emocionadíssimo com isso e vou ver se consigo expressar tudo que achei de cada canto de lá.

- Pessoas me julgando sobre o que acho dos Pasteis de Nata (vulgo Pastéis de Belém) e outros doces portugueses:
   Como todo bom turista que vai pra Lisboa, com certeza irei provar os legítimos Pastéis de Belém na doceria oficial de lá. Já fiz alguns no ano passado e o pessoal adorou. E eu, bem... digamos que não sou uma pessoa que tem prazer com doces que envolvam canela. Como geralmente os pasteis de nata tem canela, capaz de não curtir muito não. Espero que fique redondamente enganado Hahahaha. E dos outros doces também, que tem muito ovo, castanha e nozes. Rs

- Fotos no Altice Arena:
   Com certeza tirarei umas fotinhas do lugar que vai acontecer tudo! Muita selfie, muito "all aboard", muita eurovisão. =P

   Bem, o texto é curtinho mesmo. Fiz mais pra mostrar que vou tentar escrever aqui tudo que achei do ESC e a minha primeira experiência em ver um Eurovision ao vivo. E também de primeira viagem para a Europa, claro. Já que não sei ser youtuber que nem a menina do JESC do ano passado, vou ser uma blogueirinha meixmu. Enfim... Agora, nos veremos em Lisboa!

   All Aboard!

Nenhum comentário:

Postar um comentário